Em vez de me causar mal, levar-me à vaidade, os dons que Deus me prodigalizou (sem que Lhe tenha pedido) me levam para Ele.
Bom Dia! São José dos Campos, terça-feira, 24 de outubro de 2017

A Igreja é contra a homeopatia?

04/11/2012

A Igreja não é contra a homeopatia, enquanto esta é uma forma alternativa de medicina e enquanto busca o bem do ser humano.
Desde que a homeopatia seja somente uma forma científica em vista da cura dos males que afligem uma pessoa, ela é coisa boa e não há nenhum problema em que um cristão use desse meio.
Nos casos em que a homeopatia esteja unida a outras formas de crença, cujos princípios sejam diferentes ou contrários aos da fé católica, então, não deve ser utilizada pelo fiel católico.